Convite

A acija há mais de 60 anos tem como foco reunir pessoas comprometidas com o sucesso dos seus negócios e interessadas em construir um grande centro de desenvolvimento local, fortalecendo a união de todos os setores produtivos.

Hoje é um sistema de soluções e de representatividade das forças locais, dando apoio e auxiliando na gestão mais eficiente das empresas, atuando em todas as classes setoriais e políticas, promovendo melhorias  na criação de um ambiente econômico e social mais favorável.

Abrigamos mais de 200 empresas associadas de todos os portes e setores, com voz forte para posicionar nossa entidade à frente das ações estratégicas em prol da comunidade e de toda a classe empreendedora do município.

Junte-se a nós, seja mais um associado, você terá todo o apoio de que precisa para expor suas ideias, realizar seu projeto, trocar experiências e participar  das lideranças locais, poder capacitar sua equipe através de cursos, workshops, ter acesso a melhores condições de crédito, utilizar ferramentas que lhe auxiliam a vender com assertividade e segurança, efetuar cobranças com maior sucesso de recuperação e dispor de um canal de informações e comunicação com seus clientes.

Conheça os benefícios de ser um associado acija e venha fazer parte de uma associação ativa e participativa.

A diretoria

Data de Publicação: 10/07/2019